Olá caro leitor, tudo bem? Hoje trazemos para vocês um dos belos trabalhos da música gospel,  o álbum acenda sua luz da cantora Aline Barros.

O álbum acenda sua luz foi gravado no final de 2016 e teve seu lançamento no final de janeiro de 2017. Ele foi produzido por Ruben di Souza, instrumentista e tecladista o formato deste álbum foi realizado em CD e disponível para download. Este álbum é sucessor do álbum Graça produzido em (2013), e conta com as participações do guitarrista e cantor Wilson Sideral e do ex-baterista da banda Quatro por um Valmir Bessa.

O álbum recebeu avaliações negativa por parte de mídia especializada tendo uma avaliação de uma estrela e meia no total de cinco. O site de notícias especializada em música cristã brasileira o Super Gospel afirmou que o álbum é o trabalho menos expressivo da carreira de Aline Barros. Nós do site da Igreja Restauração ouvimos o álbum e avaliamos o conteúdo, adoramos o excelente trabalho produzido por Aline Barros. No final do artigo temos uma playlist com todas as músicas para você conferir.

Álbum Acenda sua Luz

Dados do Álbum Acenda Sua Luz

• Gravação: 2016
  • Lançamento: 23 de Janeiro de 2017
  • Gênero: Pop, música cristã contemporânea
  • Duração: 58:26
  • Idioma: Português
  • Formatos: CD, Download Digital
  • Gravadora: MK Music
  • Produção: Ruben di Souza

Single do Álbum Acenda a sua Luz

1. “Depois da Cruz”

Playlist do Álbum Acenda a sua Luz

Confira abaixo a Playlist do Álbum

Você gostou da matéria acima? Você pode ter mais informações na página de notícias onde traz inúmeros matérias sobre filmes e músicas e atualizados do momento.