Rio Pequeno

Quarta – 19:30 às 21:00
Sexta – 19:30 às 21:00

Encontro com Deus

A fé inteligente é prática e racional, por isso não se abala facilmente. Ela é convicta do que é a verdade e, por consequência, ajuda o cristão a se manter no caminho certo.

Ela não se baseia nas palavras dos outros, de tal modo que nem mesmo uma notícia ruim lhe infere dúvida.

Por isso, é muito importante que você desenvolva em sua vida a fé racional, para que por meio dela seja possível alcançar de Deus as maravilhas que Ele tem reservado para Seus filhos. Não importa se você está há anos na Igreja, ou se você recebe algumas bênçãos, é preciso que você tenha a consciência de que sua vida só será plena a partir do momento em que esse tipo de fé for presente continuamente em sua vida.

É somente por meio dessa fé que uma pessoa consegue ter um encontro verdadeiro com Deus.