Quem Somos

“O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento.”

— Oséias: 4:6

Em 02 de novembro de 2005, era fundada a Igreja Restauração e Vida, tendo à frente desta Obra, o Pastor Amauri Pagnose.

Mais importante do que sermos considerados uma Igreja Tradicional, Pentecostal ou Neopentecostal, é a nossa preocupação em sermos fiéis ao Evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo, o Filho de Deus.

Nosso propósito dado por Deus é ensinar às pessoas uma nova maneira de se viver, através do conhecimento. Isso somente é possível quando a Luz Divina passa a clarear cada área da sua vida, cada canto do seu coração, assim como cada um dos seus pensamentos.

Se você quiser sentir mais do que um mero comichão nos ouvidos, venha participar de uma reunião e você ouvirá uma boa Palavra que mudará os rumos da sua vida.

Missão da Igreja

Portanto Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo”
Mateus 28.19

Quando Jesus Cristo ressurreto apareceu aos seus discípulos, na ocasião a que se refere o versículo introdutório, deu-lhes essas ordenanças: fazer discípulos e batizar. Era anunciada a Missão da Igreja, Igreja esta que ia muito além de paredes de alvenaria, teto, portas, janelas e bancos.

Quando Jesus Cristo ressurreto apareceu aos seus discípulos, na ocasião a que se refere o versículo introdutório, deu-lhes essas ordenanças: fazer discípulos e batizar. Era anunciada a Missão da Igreja, Igreja esta que ia muito além de paredes de alvenaria, teto, portas, janelas e bancos.

Quem criou a Igreja de Cristo foi o próprio Cristo, com sua Doutrina e Ensinamentos sobre o novo Reino que Ele próprio viera anunciar e implantar aqui na Terra. Quando Ele diz em Mt 16.18, “e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”, Ele se intitula o Cabeça da Igreja e esta o seu Corpo.

A Igreja de Cristo tem sentido universal e não se confunde com nenhuma denominação, pois reúne todos os crentes, ou seja, aqueles que aceitaram Jesus como seu único Senhor e Salvador. Ela não existe apenas para promover sua autoedificação, mas, cumprindo o chamado de Cristo, leva o seu Evangelho a todo aquele que ainda não o conhece. É a Missão de evangelizar.

E assim, a Igreja de Cristo cresce dia após dia. Pregação após pregação, mais pessoas são preparadas para serem batizadas e tornarem-se discípulos de Jesus. Em resumo, a grande missão da Igreja é tornar as pessoas aptas, com a intervenção do Espírito Santo, a participarem do Reino de Deus, que se inicia aqui e continua numa nova vida gloriosa, coroada com a Salvação eterna.