Ícone do siteIgreja Restauração e Vida

Álbum Acenda sua Luz – Aline Barros

Facebook - Álbum Acenda sua Luz

Olá caro leitor, tudo bem? Hoje trazemos para vocês um dos belos trabalhos da música gospel,  o álbum acenda sua luz da cantora Aline Barros.

O álbum acenda sua luz foi gravado no final de 2016 e teve seu lançamento no final de janeiro de 2017. Ele foi produzido por Ruben di Souza, instrumentista e tecladista o formato deste álbum foi realizado em CD e disponível para download. Este álbum é sucessor do álbum Graça produzido em (2013), e conta com as participações do guitarrista e cantor Wilson Sideral e do ex-baterista da banda Quatro por um Valmir Bessa.

O álbum recebeu avaliações negativa por parte de mídia especializada tendo uma avaliação de uma estrela e meia no total de cinco. O site de notícias especializada em música cristã brasileira o Super Gospel afirmou que o álbum é o trabalho menos expressivo da carreira de Aline Barros. Nós do site da Igreja Restauração ouvimos o álbum e avaliamos o conteúdo, adoramos o excelente trabalho produzido por Aline Barros. No final do artigo temos uma playlist com todas as músicas para você conferir.

Dados do Álbum Acenda Sua Luz

Single do Álbum Acenda a sua Luz

  1. “Depois da Cruz”

Playlist do Álbum Acenda a sua Luz

Confira abaixo a Playlist do Álbum

Você gostou da matéria acima? Você pode ter mais informações na página de notícias onde traz inúmeros matérias sobre filmes e músicas e atualizados do momento.

Você não conhece a Igreja Restauração e Vida? Em nossa página de contato você encontra nosso endereço e nosso telefone, venha nos fazer uma visita e participe conosco em nossos cultos.

Não esqueça também de compartilhar esse artigo com outras pessoas clicando nos botões de compartilhamento abaixo.

Compartilhe na sua rede social favorita
Sair da versão mobile