Entrevista com Deus, já assistiu?

“Entrevista com Deus” é um filme dramático de 2018 dirigido por Perry Lang, que retrata a jornada de um repórter que busca a verdade sobre a existência de Deus.

O filme segue o personagem principal, um jornalista chamado Paul Asher, que sofre de uma profunda crise espiritual depois de ter sobrevivido a um desastre militar. Em sua jornada para encontrar respostas, ele tem uma série de entrevistas com um homem misterioso que afirma ser Deus.

Ao longo dessas conversas, Asher aprende sobre o amor incondicional de Deus, a importância da fé e a necessidade de perdoar a si mesmo e aos outros. O filme também destaca o valor da oração e da gratidão, e como essas coisas podem ajudar a superar desafios e trazer paz interior.

Entrevista com Deus, lições bíblicas

Além disso, “Entrevista com Deus” é uma obra que traz à tona lições bíblicas valiosas sobre a natureza do pecado e do perdão. Essas lições são extremamente importantes para a compreensão da relação entre o ser humano e Deus, e para o caminho espiritual de cada indivíduo.

É fundamental compreender que o pecado é a escolha de se afastar de Deus, mas que o perdão sempre está disponível, independentemente das ações passadas. Ao longo do filme, o personagem de Deus explica esses conceitos de maneira clara e concisa, ajudando o público a compreender a importância da obediência à vontade divina e da busca por um relacionamento mais próximo com ele.

É importante destacar que essas lições são fundamentais para a compreensão da relação entre Deus e o ser humano, e para a jornada espiritual de cada pessoa.

O personagem de Deus explica que o pecado é a escolha de se afastar dele e que o perdão está sempre disponível. Essa mensagem é uma lembrança do amor infinito de Deus e de sua oferta de reconciliação para todas as pessoas.

O filme também destaca a importância de seguir a vontade de Deus, mesmo quando isso significa enfrentar desafios e sacrifícios.

Asher aprende na entrevista que viver obedecendo a Deus traz significado e satisfação à vida.

“Entrevista com Deus” é um filme impactante que retrata lições bíblicas sobre amor, fé, perdão, gratidão, oração e obediência a Deus. Se você está procurando uma fonte de inspiração espiritual e de incentivo a sua jornada de fé, recomendo vivamente que assista a esse filme.

Meus amados Deus abençoe a todos você e até o próximo artigo.

Sobre a Igreja Restauração e Vida

Você não conhece a Igreja Restauração e Vida?

Em nossa página de contato você encontra nosso endereço e nosso telefone, venha nos fazer uma visita e participe conosco em nossos cultos.