Provérbios 1 será o tema deste nosso post. Olá a todos, tudo bem com todos vocês. Já faz um bom tempo que não não ando publicando nada aqui em nosso blog, especificamente em nossa área de sermões. Depois de tantos fatos que aconteceu no ano de 2020, pandemia e outras coisas também que ocorreu no cenário político, estamos aqui de pé.

Bom a pandemia referente ao Covid-19 trouxe inúmeras mudanças as pessoas, uma delas foi o distanciamento social. Digo isso pois nós da Igreja Restauração e Vida, optamos por um modelo de nosso cultos serem pela a internet. Desde março até o dia de hoje 28 de outubro estamos fazendo nossas transmissões online.

Nós começamos inúmeras séries, inclusive em breve vamos transformar essas séries em posts e colocar elas aqui. Na semana passada, iniciamos a série de Provérbios, o episódio foi a Introdução sobre o Livro.

Se você ainda não viu a Introdução do Livro de Provérbios acompanhe aqui em nosso site.

Vamos abaixo deixamos aqui a transmissão da semana passada.

Hoje vamos falar sobre Provérbios 1, a transmissão será ao vivo pelo o Youtube. No final desse artigo vamos disponibilizar para vocês o Link.

Mas afinal o que o capítulo 01 de provérbios tem a nos ensinar? O que o Rei Salomão fala sobre os seus provérbios?

Lições em Provérbios 1

Em provérbios 1 vamos aprender algumas lições:

• O que são os provérbios
  • Qual o objetivo de um provérbio para a vida
  • Vamos entender o significado da equidade
  • Você sabe o que é prudência?
  • O que é discernimento?
  • CPR – O Programa de Habilidades
  • Qual o princípio da sabedoria
  • A orientação dos pais
  • Recado a todos os Jovens
  • Não se deixe se arramar a ganância
  • Convite especial (Invite)
  • Deem ouvidos a sabedoria
  • Consequências por não ouvir a sabedoria
  • A vida que todos desejam.

Você gostou do Post de Provérbios 1? Você pode ter mais informações na página de sermões onde traz inúmeros sermões e introduções de outras cartas.

Aproveite e conheça o canal da Igreja Restauração e vida no Youtube.