Feriado Dia dos Pais

Feriado dos Dia dos Pais é amanhã, mas você ainda não encontrou uma atividade para o seu pai? Então por que não assistir com ele o Filme uma Carta ao Pai. Nós da Igreja Restauração e Vida já conhecemos essa bela produção e queremos compartilhar com vocês a nossa experiência sobre esse filme.

Abaixo estamos colocando a sinopse, mas podemos dizer que o filme uma carta ao pai é uma reflexão profunda do relacionamento de Pai e filho.

Sinopse

Dan Donahue (Thom Mathews), finalmente, encontrou a mulher de seus sonhos. Mas, na noite em que decide pedi-la em casamento, ele percebe que lembranças do passado as quais ainda o atormentam o impedem de seguir em frente e ser feliz. Dan, então, decide escrever uma carta a seu pai expondo seus sentimentos e revelando suas dores e frustrações causadas pelo abandono sofrido no passado.

Será que Mike (John Ashton, de Beverly Hills Cop), um homem contido em suas emoções, irá compreender e aceitar as declarações nunca antes reveladas por seu filho? Essa emocionante história baseada em fatos reais revela o quanto laços familiares sólidos são importantes para que o ser humano se desenvolva plenamente.

Gênero: Relacionamento
Duração: Aproximadamente 90 minutos
Idioma: Português / Inglês
Legenda: Português / Inglês
Formato: 16×9 WideScreen
Região: ALL
Classificação etária: Livre

Trailer do filme uma Carta ao Pai

Presente para o seu Pai

Você gostaria de presentear seu pai neste Dia dos Pais, então pode presente-a lo dando a ele o DVD Uma Carta ao Pai, ele pode ser adquirido no Shopping do Povo.

Sobre a Igreja Restauração e Vida