Ícone do siteIgreja Restauração e Vida

Nascer para Vencer faz toda a diferença

Nascer do Sol

Nascer é essencial para uma nova mudança de Vida. É o inicio de um ciclo para mudanças. Você que está lendo este artigo já se perguntou para si mesmo: “Será que eu nasci para viver em mundo cheio de sofrimento.”

Olá a todos, tudo bem com todos vocês. Depois de assistir o Filme Coach Carter, e depois de conversar com o meu pastor e Coach por muitas vezes, e lembrar das palavras de Jesus em João 3:3 onde diz:

Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.

João 3:3

É preciso nascer!

Nós seres humanos quando fomos criados por Deus, éramos a criação perfeita de Deus. Mas com o pecado que Adão cometeu todos nos acabamos sofrendo um distúrbio em nosso DNA. Isso nos atrapalhou muito o nosso relacionamento com Deus, fazendo nós se tornar inimigos de Deus.

Mas Deus enviou seu filho na terra Jesus Cristo para o reconciliamento com Deus. Veja no versículo abaixo as Palavras do Apóstolo Paulo no livro de Romanos:

Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida.
E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação.
Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram.

Romanos 5:10-12

Nascer para mudar

Como vimos acima, através de Jesus agora temos a oportunidade de recomeçar uma nova vida. Mas ser, somente um seguidor ou ouvinte de Jesus, não significa que você terá a chance que tanto deseja de mudar a vida, ou melhor ainda conhecer o Reino dos Céus como o próprio Jesus veio para anunciar.

Quem vence o mundo?

Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.

1 João 5:4

Jesus se fez homem e mostra para todos nós, que para se vencer na vida, em primeiro lugar é de fato é termos uma mentalidade diferente daquela que tínhamos no passado, antes de conhece-lo. É preciso muitas vezes reconhecer que nossos pensamentos não está de acordo com os propósitos que Deus já determinou.

Por isso é necessário que venhamos buscar o conhecimento (conhecer a Deus em todos os sentidos). A sabedoria está para todos aqueles que querem busca-la.

Uma coisa é certa, Jesus sempre está disposto a ensinar a todos aqueles que querem o conhece-ló verdadeiramente. E são poucos que querem conhece-ló como ele é de verdade. Muitos buscam Cristo por interesses ou até mesmo para a realização do desejos do próprio coração que é enganoso.

O nascer apresentado por Jesus é para todos aqueles que reconhecem que de fato são pecadores e precisam mudar a sua mentalidade. Jesus veio para com esse objetivo mostrar que você é pecador e que você depende exclusivamente dele.

O nascer com Jesus é a oportunidade que você precisa para sua vida. Pois ele vai mostrar para você o que é necessário FAZER para TER o reino que ele mesmo veio anunciar para você.

Nascer em 2019

Hoje é o primeiro dia do ano, e muita gente já planejando como será suas atividades para o ano presente. Porém existe algo que é necessário para obter exito em 2019. Se você não nascer realmente, e deixar que Jesus te auxilie em seu crescimento, sou obrigado a lhe informar seu 2019 será mais um ano como os demais.

A grande maioria se deixa influenciar por coisas externas achando que isso vai mudar alguma coisa em sua vida. E não é isso que faz a mudança em nossas vidas. A grande mudança precisa ser de dentro para fora. E está ai a chave para 2019, você precisa nascer com o propósito definido. Só assim você terá o sucesso que tando deseja. Pense nisso!!!

Desenvolvimento pessoal Cristão

A Igreja Restauração e vida junto com o Coach Pagnose está oferecendo uma oportunidade única agora para Janeiro, que é o curso de Desenvolvimento Pessoal Cristão.

O Programa consiste no desenvolvimento pessoal SER NOVO vai permitir-lhe analisar tudo o que te envolve, ter a percepção dos pontos fortes, fracos, crenças e limitações, talentos e paixões, o que devemos alterar e o que podemos fazer para obter resultados diferentes.

Para saber mais acesse www.pagnose.com.br

Você gostou do estudo acima? Você pode ter mais informações na página de sermões onde traz inúmeros sermões e introduções de outras cartas.

Você não conhece a Igreja Restauração e Vida? Em nossa página de contato você encontra nosso endereço e nosso telefone, venha nos fazer uma visita e participe conosco em nossos cultos.

Não esqueça também de compartilhar esse artigo com outras pessoas clicando nos botões de compartilhamento abaixo.

Compartilhe na sua rede social favorita
Sair da versão mobile